UNIMED ALTO URUGUAI/RS APRESENTA O PROJETO DE ECONOMIA COMPARTILHADA E A UNIDADE MÓVEL DE SAÚDE OCUPACIONAL PARA EMPRESÁRIOS

27/06/2018 - 10:48

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 27, a 47ª edição do tradicional Café com Empresários da ACI/Sindilojas, o qual teve como parceira a Unimed Alto Uruguai/RS.

Carine Silveira dos Santos, coordenadora do setor de Saúde Ocupacional da Unimed Alto Uruguai/RS, fez uma rápida explanação sobre os produtos oferecidos e comentou sobre o eSocial, as suas exigências e obrigatoriedades. A gerente da Unimed Alto Uruguai/RS, Carla Bonfanti, comentou sobre o projeto de Economia Compartilhada, onde a Unimed Alto Uruguai/RS e a Unimed Fronteira Noroeste/RS uniram-se na aquisição de uma moderna Unidade Móvel que será utilizada para a prestação de serviços da área de Saúde Ocupacional dentro das empresas contratantes, que ganham em economia, tempo e atendimento personalizado, confiável e de qualidade.

A Unidade Móvel de Saúde Ocupacional foi apresentada pela coordenadora Carine, mostrando as suas salas e serviços que serão oferecidos para os empresários. Para finalizar o presidente da Unimed Alto Uruguai/RS, Clovis Tomasi, complementou que o objetivo desta unidade é estar mais próxima das empresas, facilitando a realização dos exames e consultas, e também reduzindo o tempo em que os funcionários tinham que se ausentar das empresas.

Assim os empresários presentes foram convidados para degustarem do café da manhã preparado pela Unimed Alto Uruguai/RS e a visitarem a Unidade Móvel de Saúde Ocupacional que estava disponível no local.