NOVO CONVÊNIO COM A UNIMED ALTO URUGUAI/RS É ASSINADO DURANTE O CAFÉ COM EMPRESÁRIOS

05/12/2017 - 15:21

Café marcou a apresentação de um novo convênio para a gestão da Saúde Ocupacional das empresas associadas.

Na manhã de hoje, 05, ocorreu a 44ª edição do Café com Empresários e na oportunidade foi assinado mais um convênio com a Unimed Alto Uruguai/RS, o qual visa privilegiar os associados da ACI/Sindilojas com valores diferenciados para a gestão da Saúde Ocupacional das suas empresas.
O novo convênio firmado entre as entidades, busca oferecer a implementação da gestão da saúde ocupacional para as empresas associadas a ACI e Sindilojas, proporcionando um acompanhamento especializado com investimento acessível. Este convênio consiste na elaboração do PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional) e LTCAT (Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho).
Para maiores informações e esclarecimentos de dúvidas, os associados podem entrar em contato diretamente com a Unimed pelos telefones 3535?2355 ou 3535-8969.

Domingo na praça é Show!

03/11/2017 - 08:52